12/1/2022

Como a cirurgia refrativa à laser pode evitar o uso da maquiagem definitiva?

No items found.

Aquela que nunca passou pelo apuro de querer fazer uma maquiagem sozinha e não conseguir, pode não entender o motivo de muitas mulheres acabarem optando pela maquiagem definitiva. A promessa da beleza permanente é o alívio para que sofre por não enxergar bem e ter que sempre depender de alguém quando pretende se maquiar. No entanto, antes optar pela técnica, é preciso dosar os prós e contras e ainda pensar em uma alternativa mais duradoura, eficaz e abrangente, a cirurgia refrativa à laser.

Coloque tudo na balança

Não é raro mulheres que sofram de hipermetropia, astigmatismo e miopia cheguem às clínicas de maquiagem definitiva com a mesma queixa: não conseguem enxergar e por isso, não são capazes de delinear os olhos e as sobrancelhas sozinhas. Nesses lugares, buscam a alternativa imediata para a questão. Apesar de acreditarem que o problema está resolvido, continuam não enxergando sem óculos e continuam tendo outras dificuldades para desempenhar outras tarefas.Quem é dependente dos óculos já sente uma grande ajuda fazendo uma maquiagem definitiva nos olhos e sobrancelhas, que são as áreas mais difíceis de serem maquiadas com os óculos no rosto. Porém, além de você querer estar bem maquiada você também quer ser vista e notada, e muitas vezes acaba tirando os óculos numa festa abrindo mão de ver detalhes que não gostaria de perder. Considere uma cirurgia refrativa à laser e aí sim você estará muito mais próxima de uma solução definitiva para os seus problemas de visão.

Maquiagem definitiva uma solução temporária

A realização de uma maquiagem definitiva já lhe traz algumas vantagens como você se sentir pronta para sair sem passar pelas dificuldades de enxergar os detalhes da sua maquiagem. Mas a verdadeira liberdade e independência vem de você ter uma boa visão independente do uso de óculos para todas as outras necessidades do seu dia. Essa independência e liberdade não são temporárias.

Os procedimentos e suas peculiaridades

Esses dois procedimentos têm meios e fins diferentes. A tatuagem definitiva trata-se de um procedimento estético alcançado por pigmentação da pele num processo de tatuagem, que tem a durabilidade de dois anos. A cirurgia refrativa por laser utiliza a mais precisa tecnologia para corrigir os defeitos da visão possibilitando as pessoas viverem sem óculos. Os benefícios são diferentes, mas os custos nem tanto, principalmente quando você considera que definitiva é só o nome.

Cirurgia refrativa e a liberdade

A cirurgia refrativa por laser é capaz de resolver os problemas de visão de 95% de todas as pessoas que usam óculos. Após uma criteriosa avaliação feita por vários exames oftalmológicos você saberá se é um bom candidato a cirurgia. Venha fazer uma avaliação e saber se você pode se beneficiar desta tecnologia.Para saber mais sobre a cirurgia refrativa à laser, conheça nosso blog e leia outros artigos sobre o assunto.

Artigos relacionados