12/1/2022

Veja sem óculos e surpreenda!

No items found.

Você já chegou naquele ponto que não consegue imaginar sua vida sem os óculos ou as lentes de contato? É natural que, após alguns anos habituado a colocar os óculos assim que acorda, ele se torne parte fundamental da sua vida. Mas também é natural que em algum momento você se irrite e sinta falta da vida sem os óculos. A boa notícia é que enxergar bem sem o auxílio de óculos e de lentes corretivas é possível. A tecnologia avançou ao ponto de permitir que inúmeras condições oftalmológicas sejam corrigidas. Para que você veja sem óculos, comece consultando um médico oftalmologista. Já pensou em surpreender a sua família e aparecer sem óculos na próxima festa? Confira mais benefícios:

Mudança na sua aparência

Depois de tanto tempo acostumado com os óculos no rosto, muitas pessoas se surpreendem com a sua imagem nítida sem as lentes corretivas. Essa é uma das primeiras surpresas dos pacientes. Com os familiares não poderia ser diferente. Eles também estão acostumados a vê-lo de óculos, por isso as surpresas podem ser muitas. A vantagem está na possibilidade de que você veja sem óculos a reação dos seus amigos, colergas, familiares quando surpreendê-los com a novidade.

Veja sem óculos com um procedimento simples

Para que você veja sem óculos existem duas possibilidades: lentes de contato ou a cirurgia. A primeira opção tem a vantagem de ser imediata. Logo após a consulta médica já é possível começar a adaptação às lentes de contato. Os ganhos na rotina já serão grandes, entretanto os cuidados com o manuseio e higienização das lentes deve ser ainda mais rigoroso que com os óculos.A segunda opção para se deixar de usar os óculos é a cirurgia ocular a laser. Essa é a cirurgia mais realizada no mundo, e graças as evoluções tecnológicas passou a ser um dos mais precisos e seguros tratamentos médicos existentes na atualidade. Os dois olhos são operados simultaneamente, sua reabilitação visual é muito rápida, permitindo na enorme maioria das vezes, que você dirija e trabalhe moderadamente já no dia seguinte. Será possível que você veja sem óculos poucos segundos após a cirurgia, com a visão naturalmente embaçada nesse momento.

Livre-se dos gastos com os óculos

Tanto óculos quanto lentes de contato requerem um investimento constante na sua manutenção e higienização. Os óculos, quando não quebram ou apresentam riscos nas lentes, devem ser trocados sempre que o grau mudar. Já as lentes de contato podem ser descartáveis, o que requer compras mensais de novas lentes. Além disso, a solução higienizadora das lentes será a presença garantida em todas as listas de compras. Aposentar os óculos também elimina todos os gastos que acompanham as lentes corretivas. Veja sem óculos e livre-se das despesas extras.Para surpreender amigos e familiares e tornar possível que você veja sem óculos, basta uma pequena atitude: visitar o médico oftalmologista frequentemente. Na próxima consulta, explique suas motivações, tire suas dúvidas e entenda como enxergar bem pode melhorar a sua qualidade de vida.Você dependeu dos óculos para ler este texto? Conte nos comentários em quais situações você gostaria de não ter que usar os óculos!

Artigos relacionados